Voltar

O que procura?

Pode pesquisar por uma palavra ou pela referência do produto

 

Garantia all-inclusive Festool

Para além de ferramentas excelentes, também oferecemos serviços de qualidade superior. Os nossos serviços estão à sua disposição, e da sua ferramenta, para brindar-lhe uma assistência direta, prática e abrangente. Ao longo de toda a vida útil das ferramentas, somos um parceiro fiável, sempre ao seu lado. Pode confiar em nós: vamos estar sempre disponíveis para si, em qualquer situação. Pois, a sua satisfação e confiança é muito importante para nós. Só estamos satisfeitos se também estiver.

Ver vídeo: Garantia Festool

Graças aos abrangentes serviços prestados pela garantia all-inclusive da Festool, a sua nova ferramenta Festool tem proteção total nos primeiros três anos, e pode concentrar-se no que é realmente importante: o seu trabalho. Para poder beneficiar dos serviços de reparação completa gratuita, substituição em caso de roubo e peças originais garantidas, tem de registar gratuitamente a sua ferramenta nos primeiros 30 dias após a compra.

Basta registar a ferramenta online nos primeiros 30 dias após a compra através da App Festool Work ou em www.festool.pt/myfestool.

Não, a garantia all-inclusive está incluída no preço da sua ferramenta e não tem qualquer custo para si. Alguns requisitos: tem de registar a sua ferramenta para a garantia all-inclusive nos primeiros 30 dias após a compra.

Sim, após o registo, irá receber um certificado de garantia. Se tiver registado a ferramenta, recebe o certificado por e-mail. Guarde este certificado em segurança para que o possa apresentar numa situação de garantia.

A garantia all-inclusive é válida para todas as ferramentas Festool e produtos adicionais selecionados. No certificado da garantia all-inclusive, incluído em cada Systainer ou caixa, pode verificar se é possível registar um produto na garantia all-inclusive. Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos.

 

MyFestool

Com a sua conta pessoal, dispõe sempre da sua informação individual e do seu contacto direto com a Festool. Em MyFestool, estão reunidas informações importantes para si, como dados sobre ferramentas, respetivas garantias e muito mais. Tudo à mão para que possa sempre aproveitar todos os serviços à sua disposição.

O registo é muito simples e rápido, apenas necessita de clicar em Criar agora a minha conta pessoal MyFestool e ler atentamente as condições de participação.

 

App Festool Work

A nova App Festool Work é a ferramenta perfeita para manter uma visão detalhada das suas ferramentas, utilizar diversos serviços Festool e administrar baterias. Assim, tem as suas ferramentas digitalmente na mão, de forma muito simples.

Faça o download gratuito da aplicação para iOS ™ e Android ™.

disponivel-na-app-store-botao.png disponivel-google-play-badge.png

  • Visão geral detalhada das ferramentas Festool registadas, p. ex., data de compra, agente comercial, duração da garantía;
  • Informações adicionais sobre as baterias Bluetooth®, p. ex., último contacto, estado de carga, ciclos de carga;
  • Festool Service: Registo simples na Garantia all-inclusive, rápida solicitação de reparação, contacto com a Festool, pesquisa de agentes comerciais incluída, mesmo a nível internacional;
  • Ligação a outras Apps Festool;
  • Assistência por notificação push, diretamente no seu smartphone - com os aspiradores compactos CT MINI e MIDI I;
  • Para a lixadora de braço extensível PLANEX 2 225 EQI: Assistência através de notificações push diretamente no seu smartphone, assim como opções de funcionamento adicionais: por exemplo, iniciar a luz LED automaticamente ou reduzir a luminosidade.

Hero_Image_Text_800x250px_Icon_Tools_WorkApp.png

Ferramentas

Em "Ferramentas" existe uma abrangente visão geral sobre todas as ferramentas Festool registadas – quer sejam convencionais ou compatíveis com Bluetooth®. Pode saber mais sobre as suas ferramentas e baterias compatíveis com Bluetooth® e aceder a informações adicionais da máquina. Além disso, aqui podem ser facilmente registadas e adicionadas outras ferramentas Festool.

 

Hero_Image_Text_800x250px_Icon_Service_WorkApp.png

Serviço

Em "Serviço" pode comunicar diretamente com a Festool e registar as ferramentas na Garantia all-inclusive.

 

Hero_Image_Text_800x250px_Icon_Profile_WorkApp.png

Apps

Em "Apps" encontra uma visão geral de todas as Apps Festool disponíveis, que podem ser descarregadas e instaladas.

 

Hero_Image_Text_800x250px_Icon_Apps_WorkApp.png

Perfil

No "Perfil" podem ser efetuadas alterações e atualizações da conta MyFestool.

 

Reparação completa gratuita

Os defeitos de material e fabrico, incluindo todas as peças sobresselentes e de desgaste (incluindo escovas de carvão, rolamentos de esferas, mangas de borracha, baterias, carregadores de baterias, anéis vedantes, cabos fixos e interruptores), bem como todo o tempo de trabalho necessário. No catálogo de peças sobresselentes da Festool, pode encontrar uma visão geral de todas as peças sobresselentes e de desgaste. Todas as peças assinaladas com "Sim" na coluna "Garantia" são substituídas gratuitamente.

Graças à garantia all-inclusive, os orçamentos e faturações para reparações durante os primeiros três anos pertencem ao passado. Alguns requisitos: tem de registar a sua ferramenta nos primeiros 30 dias após a compra para ter acesso à garantia all-inclusive. Após o período de garantia recebe, se o pretender, um orçamento para cada reparação.

Sim. Tratam-se de exceções que compreenderá certamente, p. ex., se uma ferramenta for danificada intencionalmente ou se for utilizada continuamente no setor industrial. Pode consultar todas as exceções nas condições de garantia da Festool PT.

Como utilizador industrial, tem direito a uma garantia legal de 12 meses e, como utilizador particular, a uma garantia legal de 24 meses. Esta é válida para defeitos de material e de fabrico já existentes aquando da entrega do nosso produto. Tenha em consideração que o desgaste está excluído da garantia legal. Por isso, deve registar sempre a ferramenta para a garantia all-inclusive. O registo é garantidamente gratuito!

 

Substituição em caso de roubo

Mesmo que a ferramenta seja roubada do veículo ou do local da obra, num período de três anos após a compra, recebe uma ferramenta de substituição totalmente nova, mediante o pagamento de uma caução de 100€ (IVA incluído).

O importante é cumprir os prazos em vigor. Deve participar imediatamente o roubo da sua ferramenta à polícia. A informação deverá ser enviada para radialcor@radialcor.pt, em conjunto com o seu certificado de garantia, no prazo de 5 dias após o roubo. Após termos comprovado o caso, enviamos a nova ferramenta, mediante o pagamento de uma caução de 100€ (IVA incluído)

Infelizmente, não. Este serviço só pode ser oferecido se cumprir os nossos prazos.

A sua ferramenta de substituição tem direito à garantia all-inclusive durante o tempo restante da ferramenta roubada. Ou seja, se a sua ferramenta tiver, p. ex., sido roubada passados dois anos, a sua ferramenta de substituição terá direito ao ano que falta da garantia all-inclusive. Neste caso, o registo é realizado pela Festool e também lhe será enviado um novo certificado de garantia. Uma vez que cada ferramenta só pode acionar uma vez a substituição em caso de roubo, este serviço não se aplica à ferramenta de substituição.

 

Peças sobresselentes originais garantidas

A Festool garante que as peças sobresselentes para a sua ferramenta estarão disponíveis em armazém, no mínimo durante 10 anos após o final da produção. Caso não seja possível cumprir esta promessa, receberá gratuitamente uma ferramenta elétrica de substituição nova.

Para muitas ferramentas, a Festool mantém as peças sobresselentes em stock durante muito mais de 10 anos após o final da produção.

Para encontrar a peça de substituição correta para a sua ferramenta, necessita do modelo da ferramenta exato e da referência da peça. Poderá encontrar estes dados na placa de identificação da ferramenta e nos seus documentos relacionados com a garantia. Para encomendar uma determinada peça sobresselente, consulte a nossa loja online ou contacte-nos.

Tenha em atenção que, por motivos de qualidade e segurança, todas as ferramentas Festool podem apenas ser reparadas por oficinas autorizadas. Recomendamos que nos contacte diretamente para pedir uma reparação. Por lei, após cada abertura da carcaça, deve ser realizada uma "Avaliação de segurança de acordo com a norma DGUV 3+4 das associações profissionais e da diretiva DIN VDE 0701/0702". Esta pode apenas ser realizada por técnicos elétricos especializados. Em muitos casos, a reparação correta requer ferramentas especiais. Tome em consideração que todos os direitos à garantia são anulados assim que forem realizadas tentativas de reparação não autorizadas. Por este motivo, desaconselhamos expressamente reparações por iniciativa própria.